Confira !
O Projeto Solus lançou esta semana o Linux Driver Management 1.0, uma biblioteca criada por esta inovadora distribuição Linux para enumerar componentes do sistema e detectar correspondências entre os referidos componentes e pacotes / drivers que oferecem funcionalidades adicionais.
Esta biblioteca trata de melhorar a experiência do usuário para dispositivos que podem não estar sendo reproduzidos no Solus ou em outras distribuições Linux. Entre o hardware inicialmente focado no suporte, por exemplo, são as placas gráficas NVIDIA com os drivers proprietários.
O Linux Driver Management 1.0 também está focado na detecção de dispositivos Logitech para solicitar suporte Piper / Libratbag, várias impressoras e dispositivos Yubikey com software para esse hardware também. O Gerenciamento de Drivers do Linux foi projetado para potencialmente ser usado por outras distribuições não-Solus, assim como outros fornecedores de SOs têm interesse em uma solução compartilhada.
Aqueles que desejam aprender mais sobre o Linux Driver Management 1.0 podem fazê-lo através deste anúncio de lançameto . O código para esta biblioteca estilo GObject está disponível via GitHub .
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário