FERRAMENTAS LINUX: O Navegador da Web Opera 53 entra em desenvolvimento e apresenta a seção de notícias sobre discagem rápida

sábado, 3 de março de 2018

O Navegador da Web Opera 53 entra em desenvolvimento e apresenta a seção de notícias sobre discagem rápida






Disponível para usuários nos EUA, Rússia, Bielorrússia e Ucrânia


O Opera Software recentemente promoveu o navegador Opera 53 para o canal do desenvolvedor, dando aos usuários um primeiro olhar sobre os novos recursos e melhorias que serão implementadas neste próximo lançamento.

A característica mais importante, até agora, do próximo navegador da Opera 53, aparece na implementação de uma seção de Notícias, que aparecerá sob a Discagem rápida se você der o seu consentimento. Por enquanto, o recurso Notícias só estará disponível para experimentar para usuários nos EUA, Rússia, Bielorrússia e Ucrânia. Provavelmente, mais países serão suportados na versão final.

"Inaugurar esta compilação é o recurso de notícias, que agora pode ser visto diretamente abaixo da Discagem rápida. Ao expressar o seu consentimento, os usuários terão acesso às notícias escolhidas com base em suas preferências pessoais", disse Ewa Mieżejewska da Opera. "Na construção atual, usuários da Rússia, Ucrânia, Bielorrússia e os EUA poderão brincar com o recurso".

Correções e melhorias de erros

Além do novo recurso de Notícias, a versão inicial do desenvolvimento do Opera 53 corrige múltiplos bugs e problemas relatados por usuários de versões anteriores do navegador da Web. Entre estes, o Opera Software destaca um problema com a mudança de marcadores nas plataformas Windows, um acidente que ocorreu ao salvar PDFs em sistemas Linux e um pedido incorreto de páginas Speed ​​Dial abertas.

Você encontra o changelog completo aqui se você tiver curiosidade em saber o que exatamente foi corrigido nesta primeira versão do desenvolvedor do Opera 53, que você pode fazer o download para os sistemas operacionais GNU / Linux , MacOS e Microsoft Windows agora, se você quiser leve-o para uma unidade de teste em seu computador pessoal. No entanto, tente manter em mente que esta é uma versão pré-lançamento, não apropriada para uso de produção, pois pode incluir erros não resolvidos



Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário