Confira!!
Samuel Pitoiset, da equipe de drivers de gráficos Linux da Valve, tem trabalhado no suporte a ponteiros de GPU de 32 bits para usuários SGPRs como seu mais recente aprimoramento de desempenho para esse driver Radeon Vulkan de código aberto.
Meses depois de Marek Olšák, da AMD, estar trabalhando em ponteiros de 32-bit para que o RadeonSI liberasse alguns registradores escalares de propósito geral (SGPRs), a Pitoiset tem buscado suporte similar para o driver RADV Vulkan.
Na sexta-feira, as sete correções para o driver RADV foram postadas para revisão e teste. Além das sete correções, este código também depende do backend do LLVM 7.0 SVN AMDGPU.
Samuel relatou que todos os jogos da Vulkan testados com o hardware Polaris e Vega resultaram em pequenos incrementos de desempenho, graças à redução do número de registros de finalidade geral escalares necessários para os descritores de ligação.
Dado que o aniversário de 14 anos da Phoronix está chegando em algumas semanas, haverá algumas comparações interessantes de benchmark de longo prazo em breve, incluindo os diferentes lançamentos da Mesa com a RadeonSI / RADV.
Fonte
Até a próxima!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário