terça-feira, 3 de julho de 2018
O Driver AMDVLK foi atualizado com novas extensões e mais, o SPVGEN é agora público
Confira!!
Já fazia mais de três semanas desde que a AMD lançou o último código-fonte aberto para o driver AMDVLK Vulkan Linux, mas isso mudou hoje com as últimas atualizações de código XGL / LLPC / PAL, além de tornar pública sua biblioteca SPVGEN.
Houve uma ausência de três semanas de AMD lançando novas atualizações de componentes AMDVLK para seu repositório GitHub, presumivelmente devido a férias de verão, mas hoje um novo (e grande) lote de mudanças foi confirmado.
A camada XGL agora tem suporte para as extensões EXT_vertex_attribute_divisor / VK_KHR_draw_indirect_count / EXT_descriptor_indexing, atualizações nos arquivos de cabeçalho do Vulkan 1.1.76, suporte a grupo de dispositivos para semáforos, otimizações de barreira, várias correções, uma nova abordagem ordenada para detecção de aplicativos e várias outras alterações de código .
Na parte frontal do PAL estão correções, consertando possíveis danos com o F1 2017, e outras soluções alternativas e melhorias de código.
O componente LLPC (LLVM Pipeline Compiler) também foi convertido em seu próprio módulo separado do XGL.
Outra novidade no projeto GPUOpen-Drivers é a biblioteca SPVGEN. Esta biblioteca é usada para gerar binários SPIR-V usando o glslang e o SPIR-V Tools.
O código de driver "AMDVLK" de código aberto mais recente pode ser baixado do GitHub .
Fonte
Até a próxima!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev llinux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário