sexta-feira, 13 de julho de 2018
O Libinput obtém aceleração de trackpoint retrabalhada
Confira!
Peter Hutterer, da Red Hat, está tentando novamente fazer com que a aceleração de trackpoint tenha um bom desempenho sob a biblioteca libinput , para que os trackpoints se comportem bem nos sistemas Wayland, X.Org e Mir.
Hutterer acredita agora que o código anterior de aceleração de trackpoints da libinput foi "simplesmente quebrado", mas ele acredita que este novo código está no caminho certo e suporta um intervalo de configuração mais amplo.
Infelizmente, apesar de seu nível de confiança não ser o mais alto, muitos usuários não testam o novo código de libinput para aceleração de trackpoint, "Eu gostaria de poder dizer que isso foi extensivamente testado por vários usuários, mas desisti disso. O feedback do teste de aceleração de ponteiro geralmente é zero ou próximo a zero, e a diferença não importa. Ele foi testado nas máquinas que eu tenho acesso e funciona melhor lá. "
Também será mais difícil para relatar problemas de trackpoint em andamento. Peter observou:" Qualquer erro de aceleração de ponteiro que não seja acompanhado por alguns patches ou algoritmos viáveis será fechado como cantfix a partir de agora. "
Detalhes sobre as alterações na aceleração do trackpoint do libinput através deste post da lista de discussão .
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário