segunda-feira, 26 de novembro de 2018
O Fedora 31 provavelmente será cancelado ou significativamente atrasado para se concentrar no retoolamento
Confira !!
Após o lançamento do Fedora 30 em maio, pode não haver outro lançamento importante do Fedora Linux por cerca de um ano.
Não, isso não tem nada a ver com a IBM adquirir a Red Hat, que lidera o Fedora e contribui com a maioria de seus recursos, mas trata-se de tentar re-instrumentar a distribuição e reestruturar o modo como ela é desenvolvida para confiar mais em testes automatizados , melhorando os processos de liberação e a infraestrutura relacionada para torná-lo mais escalável e melhor a longo prazo.
Para alcançar essa tarefa massiva e de baixo nível, os principais desenvolvedores / líderes / gerentes do Projeto Fedora são a favor de pular o ciclo de lançamento do Fedora 31 e deixar o Fedora 30 no lugar por mais tempo enquanto se investem tempo em mudanças nos testes e ferramentas. O objetivo final é tornar o Fedora um sistema operacional mais confiável e reduzir os esforços manuais para produzi-lo, aumentando a transparência.
Alguns dos desafios atuais da versão do Fedora estão descritos nesta página do Fedora Wiki . Há também agora uma discussão na lista de discussão sobre a mudança planejada.
Passar cerca de um ano sem uma nova versão do Fedora não é totalmente sem precedentes: do Fedora 20 ao 21 foram doze meses entre lançamentos enquanto trabalhava na iniciativa "Fedora.Next".
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Linux operating system,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário