quarta-feira, 7 de novembro de 2018
O GNOME Mutter finalmente obtém suporte ao sistema de compilação do Meson, e outras limpezas
Confira !!
O gerenciador de janelas / compositor do GNOME Mutter pegou o suporte ao sistema de construção do Meson hoje e no processo recebeu várias limpezas, como a queda do suporte do OpenGL ES 1.x.
Enquanto a maioria dos componentes do GNOME foram trocados para oferecer suporte ao sistema de compilação do Meson por meses como uma alternativa ao Autotools, somente no mais recente código do Mutter Git a partir de hoje é o suporte do Meson para este componente chave na área de trabalho do GNOME.
Além da adição do suporte à construção do Meson, o suporte do GLES1 é removido juntamente com suporte de pipeline fixo e outro código de envelhecimento dentro do Mutter. Com o sistema de compilação, o trabalho também é compatível com a criação do Mutter sem suporte a GLX ou suporte a EGL, atualizando os requisitos do X11 e outras alterações para o ciclo do GNOME 3.32.
Veja o repositório Git para aqueles interessados neste último lote de alterações do Mutter para o que certamente será um emocionante ciclo global do GNOME 3.32 culminando com o lançamento estável em março.
Fonte
Até a próxima!!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário