FERRAMENTAS LINUX: O Subsistema Linux Manger Rendering Manager foi posicionado para ter um segundo mantenedor

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

O Subsistema Linux Manger Rendering Manager foi posicionado para ter um segundo mantenedor




Confira !!



Por esperançosamente ajudar com revisões de código e obter código em tempo hábil antes de ser enviado para o núcleo principal do kernel Linux, Daniel Vetter do Centro de Tecnologia de Código Aberto da Intel está definido para se tornar um co-mantenedor. 

Daniel Vetter, que está na Intel OTC há alguns anos trabalhando em seu driver de gráficos para Linux, propôs tornar-se um co-mantenedor de DRM, " MANTENINS: Daniel para co-mantenedora da drm ... lkml e Linus ganhou um CoC, e é sério desta vez, o que significa que meu [número um] motivo por ter se recusado a oficializar-se como drm mantenedor se foi, e eu não encontrei nenhuma boa desculpa nova. " 

É apenas uma tentativa agora que ele se tornará o co-mantenedor, já que ele quer muito do apoio da comunidade / desenvolvedor em torno dele. Já que muitos dos desenvolvedores do upstream estão bem com ele se tornando co-mantenedor, então, exceto quaisquer rejeições importantes, ele irá seguramente assumir o papel de co-mantenedor de DRM. " Eu já conversei com algumas pessoas em particular, e a maior preocupação é que eu estraguei o chapéu da minha comunidade e comecei a correr com apenas o meu chapéu de intel. Ou algum outro abuso conveniente de confiança. " 

Daniel servirá ao lado do mantenedor de DRM de longa data David Airlie da Red Hat. Isso deve ajudar a aliviar a carga de David e ajudar com a revisão pontual dos pedidos de pull, etc, o que no final é bom para todos os usuários dos drivers gráficos Linux de código aberto.

Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário