FERRAMENTAS LINUX: O AMDVLK 2019.Q1.1 Radeon Vulkan Driver Build está agora disponível para o Ubuntu

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

O AMDVLK 2019.Q1.1 Radeon Vulkan Driver Build está agora disponível para o Ubuntu




Confira !!



Os desenvolvedores da AMD já ofereceram uma versão do driver AMDVLK Vulkan para o Ubuntu como um pacote Debian baseado na queda de fontes de ontem.

Ontem, os desenvolvedores da AMD fizeram o primeiro push de código aberto da AMDVLK em 2019 . Aquela primeira atualização em quase um mês atualizada contra os cabeçalhos do Vulkan 1.1.96, adicionou referências de memória do GPU para imagens de composição de software, limpezas para o tratamento de barreiras, várias correções PAL e LLPC e outras mudanças.

Com base no estado do código-fonte de ontem, um pacote Debian Ubuntu está disponível apenas para o driver Vulkan e validado para pelo menos 16.04 / 18.04 instalações, mas deve acabar funcionando também, por exemplo, 18.10. A tag de lançamento também menciona que essas correções têm uma otimização para resoluções totalmente sobrescritas e uma correção de regressão de desempenho para o Princípio Talos, abordando uma possível violação de acesso e falha em vários processos.

Aqueles que querem este fácil de instalar AMDVLK Vulkan driver construir para o Ubuntu pode encontrá-lo através desta tag no GitHub .


Fonte

Até a  próxima !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário