quarta-feira, 30 de janeiro de 2019
O driver AMDVLK 2019.Q1.4 traz o suporte para o Vega 20 e o Raven 2, mais trabalho de feedback para a transformação
Confira !!
A queda de código de driver Radeon Vulkan de código aberto AMDVLK desta semana traz suporte para as placas gráficas Vega 20 (Vega 7nm) e Raven 2 APUs.
A AMD fez seu código semanal cair na terça-feira e marcou essa nova versão como versão 2019.Q1.4. O principal destaque deste último código é o suporte oficial para o Vega 20, bem como o Raven 2, ainda a ser lançado. Esse suporte Vega 20 também vem com alguns ajustes básicos por aplicativo, incluindo a desativação do DCC para DOOM, exceto em 32 superfícies bpp, sempre permitindo o DCC para o Wolfenstein II e desativando o DCC para o Dota 2.
Ao pesquisar o código com as adições do Vega 20 / Raven 2, não houve surpresas no lado do Vega. Para o Raven 2, ou eles estão mantendo alguns valores intencionalmente baixos, por enquanto, para não revelar detalhes antes do lançamento, ou o Raven 2 parece estar reduzido em relação ao Raven. O Raven 2 está configurado para ter um número máximo de CUs por shader de 3 comparado a 11 com Raven, o número de blocos TCC é reduzido de 4 para 2, RBs máximas por mecanismo shader de 2 para 1, etc.
Houve também mais código VK_EXT_transform_feedback mesclado em XGL. Parece que o feedback de transformação agora pode estar funcionando totalmente para o AMDVLK, já que foi adicionado agora às extensões do dispositivo.
Outro trabalho inclui permitir que a velocidade do clock da CPU seja reportada ao Radeon Graphics Profiler (RGP), correções de bugs nas barreiras e várias correções.
No geral, a queda de código AMDVLK desta semana é uma das atualizações de código mais excitantes para este driver há algum tempo. Código-fonte e binários Debian / Ubuntu para este novo driver criado a partir do GitHub .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia,
#Radeon
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário