domingo, 20 de janeiro de 2019
O GNU Binutils 2.32 foi ramificado à frente da liberação com novos recursos
Confira !!
Uma nova versão das ferramentas de programação GNU Binutils estará disponível em breve. A próxima versão do Binutils 2.32 é composta principalmente de novas portas de CPU.
O GNU Binutils 2.32 está trazendo uma porta MIPS para o processador Loongson 2K1000 e os processadores Loongson 3A1000 / 3A2000 / 3A3000, todos baseados no MIPS64r2 ISA, mas com extensões de conjunto de instruções diferentes. Essas novas GPUs são expostas pelos sinalizadores -march = gs264e, -march = gs464 e -march = gs464e. Com o Binutils 2.32, os utilitários como objdump e c ++ filt agora têm uma quantidade máxima de recursão que é permitida enquanto as cordas de desmantelamento com o padrão atual são 2048. Há também um limite de --no-recurse para contornar esse limite. Objdump entretanto permite --disassemble para especificar um símbolo inicial para desmontagem.
Gas meanwhile permite que a opção -mvexwig = para o montador x86 controle a codificação de instruções VEX e -mx86-used-note para controlar a geração de notas de propriedade do x86 GNU. Esse GNU Assembler também adiciona suporte para o suporte a MIPS Loongson para as extensões de instrução EXT e EXT2 e para a Memória de Endereços de Conteúdo (CAME) ASE e MultiMedia Instructions (MMI). Completando o trabalho de montador está o suporte ao processador C-SKY, que foi recentemente adicionado ao kernel do Linux.
O código Binutils 2.32 foi ramificado aqui esta manhã, enquanto ele vai estrear como estável no futuro próximo.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#GNU,
#GNU Linux,
#Linux,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário