FERRAMENTAS LINUX: O GNUstep começa em 2019 com melhorias para essa implementação de Apple Cocoa de código aberto

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

O GNUstep começa em 2019 com melhorias para essa implementação de Apple Cocoa de código aberto


Confira !!



O GNUstep, a implementação de longa data dos frameworks Cocoa / Objective-C da Apple como open source e suportado em Linux, BSDs e outras plataformas, começou em 2019 com alguns novos lançamentos. GNUstep GUI 0.27, GNUstep Base 1.26 e GNUstep GUI Backend 0.27 são os novos lançamentos hoje.

O GNUstep 1.26.0 como a biblioteca base melhorou as verificações UTF-8, suporte para TLS SNI, análise aprimorada de XML, melhor tratamento de internacionalização, melhorias no manuseio de rastreamento de pilha e várias outras melhorias de biblioteca e correções de bugs de baixo nível.

A atualização GNUstep GUI Backend 0.27 enquanto isso tem melhorias de configuração, o código X11 agora suporta desenho de threads secundárias e melhor manipula átomos, e o código Opal melhorou o manuseio de cores. Dentro do GNUstep GUI 0.27, há uma série de melhorias de compatibilidade e várias correções de bugs.

Mais detalhes sobre os componentes atualizados do GNUstep hoje, através de seus anúncios de lançamento . Aqueles que querem aprender mais sobre esta coleção de componentes do Objective-C modelados após o Cocoa / NeXTSTEP podem ser encontrados no GNUstep.org .


Fonte

Até a  próxima  !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário