FERRAMENTAS LINUX: O Unity 2019.1 Beta descarta o Linux x86, oferece muitos aprimoramentos no Vulkan & Linux

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

O Unity 2019.1 Beta descarta o Linux x86, oferece muitos aprimoramentos no Vulkan & Linux



Confira !!



A Unity Tech lançou seu primeiro beta público da atualização do novo mecanismo de jogo Unity 2019.1. Há algum trabalho notável nas frentes de Linux e Vulkan.

Os recursos beta do Headline Unity 2019.1 incluem suporte a coleta de lixo incremental, implementação de mais funcionalidades de mapeador de luz GPU, melhorias de partículas e uma série de aprimoramentos no suporte à plataforma Android. Para os desenvolvedores de jogos que usam o Unity, há também melhorias no editor com vários novos recursos, além de transcodificação de vídeo H.265, denoiser NVIDIA OptiX AI e outros bits.

Na frente do Linux, o suporte ao Linux x86 (não-x86_64) é considerado obsoleto e será removido no futuro. Outro trabalho do Linux inclui cuidar de alguns bugs do editor, correções de falhas, suporte a skin de GPU no Vulkan, a visualização do lightmapper de GPU agora funciona no Linux e outras correções.

Com o Vulkan, há muitas melhorias no Unity 2019.1. O player de vídeo Unity no Android agora pode ser usado com o renderizador Vulkan, uma correção de falha para o editor ao alternar entre APIs gráficas, o mencionado suporte de esfriamento de GPU com Vulkan no Linux, suporte a textura escassa inicial, suporte a plug-in de renderização nativo suporte a gama em dispositivos móveis (bem como para OpenGL ES) e outras melhorias da plataforma móvel da Vulkan.

Mais detalhes sobre o beta público do Unity 2019.1 via blogs.unity3d.com .


Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário