quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
A base de código do LLVM está passando de C ++ 11 este ano, provavelmente para o C ++ 14
Confira !!
Como foi discutido em 2018 e alcançou consenso, a base de código do LLVM e seus subprojetos, como o Clang, passarão a estar vinculados ao C ++ 11 e passarão a usar um novo padrão C ++, para que possam começar a usar um novo idioma recursos no desenvolvimento desta pilha de compiladores.
Com o Clang tendo suportado todos os recursos necessários do C ++ 17 desde o Clang 5.0 e o suporte experimental C ++ 2A, essa mudança não é sobre o que é exposto aos desenvolvedores que dependem desse compilador de código. Esta mudança de política é sobre permitir que os próprios desenvolvedores de LLVM comecem a usar um padrão C ++ mais novo no código-base.
Alguns anos atrás, os desenvolvedores do LLVM mudaram para o C ++ 11 e agora é hora deles seguirem em frente. Naturalmente, a desvantagem disso é aumentar os requisitos do compilador para construir o LLVM e seus subprojetos. Houve algumas discussões sobre o uso de recursos do C ++ 17 no LLVM, mas esta última proposta é sobre a adoção de uma política do C ++ 14.
A proposta na terça-feira pede a migração para o C ++ 14 a partir de março, o que aumentaria o requisito de compilador para o LLVM 9 que será lançado no final de 2019. Aumentar o requisito de construção para C ++ 14 significaria a necessidade de pelo menos Clang 3.5, GCC 5.1 , ou Visual Studio 2017. No lado positivo, isso permitiria a remoção de várias soluções atualmente necessárias para o Clang devido ao suporte a C ++ 11 com bugs em alguns dos compiladores mais antigos que seriam descartados agora.
Um grande projeto do tamanho de LLVM comutação para o C + + 14 não é sem precedentes, mas o Chromium e o Firefox estão entre os outros projetos de grandes nomes que se deslocam para uma base de código C ++ 14.
Mais detalhes sobre a proposta podem ser encontrados na lista LLVM . O LLVM Clang 8.0 deve ser lançado em fevereiro e não será afetado por nenhuma alteração de política, além de possíveis avisos.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#LLVM,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário