FERRAMENTAS LINUX: O DXVK 1.0 foi liberado para executar Direct3D 10/11 no topo Vulkan

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

O DXVK 1.0 foi liberado para executar Direct3D 10/11 no topo Vulkan




Confira !!


Philip Rebohle acaba de anunciar o lançamento do DXVK 1.0, seu projeto de mapeamento do Direct3D 10/11 para a API Vulkan, que se tornou um componente essencial do Steam Play da Valve para rodar jogos do Windows no Linux.

O DXVK 1.0 foi batizado como o mais recente lançamento estável por oferecer os gráficos de maior desempenho com a execução dos jogos Direct3D 10/11 Windows no Linux. A versão DXVK 1.0 permite mostrar o nível API D3D através do DXVK HUD, pequenas melhorias de desempenho no RADV produzindo melhor código de sombreador, pequenas melhorias na sobrecarga da CPU, melhor consistência na taxa de quadros com a NVIDIA para alguns jogos e outras melhorias.

DXVK 1.0 também tem algum trabalho específico para o jogo, incluindo barreiras relaxantes para Resident Evil 2 para ajudar o desempenho em até 10%, uma regressão de desempenho importante foi endereçada para o driver proprietário da AMD, renderizando correções para Far Cry Primal / Far Cry 3 / 4, uma solução para Final Fantasy XIV, e outras correções para Overwatch / Monster Hunter World / Heroes of the Storm.

Completando este emocionante lançamento do DXVK 1.0 é um novo script de configuração para rapidamente e facilmente implementar o DXVK nas instalações do Wine.

Mais detalhes sobre o DXVK 1.0 através do GitHub da DXVK .


Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário