FERRAMENTAS LINUX: O Lubuntu 16.04.6 RCs pede ajuda urgente para ser testado

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O Lubuntu 16.04.6 RCs pede ajuda urgente para ser testado




Confira !!



Os desenvolvedores do Lubuntu, um dos sabores mais leves entre os funcionários do Ubuntu, pedem com urgência à comunidade de usuários que experimente o Lubuntu 16.04.6 . A urgência é dada pela proximidade do lançamento da próxima versão, que está prevista para a próxima quinta-feira dia 28 de 2019. A entrada em seu blog foi publicada neste final de semana, quando não foi nem uma semana antes de seu lançamento.

Conforme relatado por nós, além da proximidade do lançamento, que também é urgente que o Ubuntu 16.04.6 provado que detectaram um problema de segurança APT recentemente e esse problema seria permitir que um invasor para instalar pacotes arbitrários em dispositivos que executam Lubuntu . Seus desenvolvedores, como os de outros sabores do Ubuntu (e quase a toda a comunidade Linux) são levados muito a sério a segurança e precisar da ajuda de alguém que possa provar as novas imagens para garantir que eles já resolveu o problema mencionado.


O Lubuntu 16.04 tem um problema de segurança

Para ser mais específico, os desenvolvedores do Lubuntu precisam de ajuda para testar a versão i386 para que possam continuar a fornecer suporte de arquitetura de boa qualidade. Sem essa ajuda, os usuários de um dispositivo com arquitetura i386 não receberão essa atualização importante. Lembramos que o Lubuntu 16.04 é suportado até abril de 2019.

Os desenvolvedores dizem que o processo de teste desta versão é de baixo risco . Aqueles que estão usando o Lubuntu 16.04 já estão usando tudo o que virá na v16.04.6. Eles também precisam garantir que tudo funcione corretamente nas instalações  com as novas imagens de CD (ISO). Se o sistema detectar um problema, ele poderá enviá-lo para os desenvolvedores e servir como uma grande ajuda, para a qual será necessária uma conexão com a Internet.

Você é um usuário do Lubuntu e vai ajudar a testar sua próxima versão?


Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário