quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019
O Radeon ROCm 2.1 está trazendo o Preview do RocTracer, Melhor Desempenho do DGEMM
Confira !!
Parece que a AMD está prestes a lançar o ROCm 2.1 para a pilha Radeon Open Compute.
Pouco antes de fechar o ano de 2018, eles lançaram a grande atualização do ROCm 2.0, enquanto agora o ROCm 2.1 está sendo preparado para lançamento baseado na atividade pública do Git pelos desenvolvedores da AMD.
Esta próxima atualização da pilha de computação Radeon de código-fonte aberto / Linux inclui uma versão de visualização prévia do RocTracer 1.0 para API HSA e rastreamento de atividade de GPU assíncrona HSA. Além da visualização do RocTracer 1.0, também há suporte para monitorar a largura de banda PCI Express em tempo real por meio da ferramenta ROCM-SMI (há a mudança no Linux 5.1 para expor a largura de banda AMDGPU PCIe via sysfs para upstream), otimizações DGEMM e outras alterar. O desempenho aprimorado do DGEMM é dito para tamanhos de matrizes grandes e reduzidos. O ROCm 2.1 também é muito bom para o novo Radeon VII .
Não parece haver nenhuma mudança notável na parte frontal do OpenCL do ROCm, como permitir suporte a SPIR-V. Também não é mencionado se eles resolveram alguma das deficiências de desempenho em casos selecionados em comparação com seu driver Radeon PAL OpenCL.
Procure os binários do ROCm 2.1 para serem disponibilizados em breve e fontes através do GitHub .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia,
#Radeon
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário