FERRAMENTAS LINUX: O sistema operacional Linux de Hacking Ètico da BackBox baseada no Ubuntu já está disponível na AWS

sábado, 16 de fevereiro de 2019

O sistema operacional Linux de Hacking Ètico da BackBox baseada no Ubuntu já está disponível na AWS



Oferece o sistema ideal para os testadores profissionais de penetração



O sistema operacional BackBox Linux, baseado no Ubuntu, projetado para testes de penetração, hacking ético e outras avaliações de segurança está agora disponível no Amazon Web Services (AWS).

Se você deseja executar o BackBox Linux na nuvem, na sua conta da AWS, deve saber que o sistema operacional de hacking ético está agora disponível na plataforma de nuvem Amazon Web Services como um dispositivo virtual Amazon Machine Image (AMI) que você pode instalar com alguns cliques do mouse.

O sistema operacional BackBox Linux promete oferecer aos usuários do Amazon Web Services um ambiente ideal para operações de teste de penetração profissional, reunindo uma coleção de algumas das melhores ferramentas éticas de hacking, que já estão configuradas e prontas para uso em produção.

"A tecnologia de código aberto permite que você execute todas as suas verificações de segurança garantindo um alto controle de sua privacidade", diz o anúncio . "Nossos engenheiros especialistas estão disponíveis para fornecer assistência técnica e também garantir a máxima privacidade. os dados são acessados ​​por ninguém além de você. "

Disponível apenas para membros do BackBox

A equipe do BackBox Linux promete acesso confiável ao seu servidor virtual no Amazon Web Services (AWS) a qualquer momento. Eles fornecem configurações personalizadas para cada instância, o que permite que você tenha todos os recursos necessários para o seu trabalho, com desempenho de alto nível, alta confiabilidade e disponibilidade.

O BackBox Linux na AWS está atualmente disponível apenas para os membros do BackBox, portanto, aqueles de vocês interessados ​​em instalá-lo precisam fazer o pré-registro no site oficial. Além disso, se você tiver sido aceito e precisar de ferramentas específicas de hackers para serem incluídas no BackBox Linux, basta solicitá-las  aqui .

Se você não estiver interessado em executar o BackBox Linux na nuvem no Amazon Web Services, sempre poderá instalá-lo em seu computador pessoal. A versão mais recente, BackBox Linux 5.2 , está disponível para download no nosso portal de software livre e é baseada no sistema operacional Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus).

Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário