O KDE Frameworks 5.55 também disponível nos repositórios
Os usuários da distribuição Chakra GNU / Linux receberam mais um lote de atualizações que trazem todas as tecnologias mais recentes do KDE e correções de segurança.
Menos de uma semana após a atualização anterior , que trouxe as versões KDE Plasma 5.14.5, KDE Frameworks 5.54.0 e KDE Applications 18.2.1, os usuários do Chakra GNU / Linux agora podem instalar o ambiente de desktop KDE Plasma 5.15 lançado recentemente. com os pacotes de software de código aberto KDE Frameworks 5.55.0 e KDE Applications 18.12.2.
O ambiente de desktop KDE Plasma 5.15 em combinação com as suítes de software KDE Applications 18.12.2 e KDE Frameworks 5.55.0 traz vários novos recursos e melhorias para tornar suas instalações de Chakra GNU / Linux mais poderosas, produtivas e agradáveis.
Veja como instalar as últimas atualizações do Chakra GNU / Linux
Originalmente baseado no popular sistema operacional Arch Linux, o Chakra GNU / Linux é construído com base nas mais recentes tecnologias do KDE e segue um modelo de lançamento, o que significa que você instala uma vez e recebe atualizações para sempre. Como tal, para atualizar suas instalações do Chakra GNU / Linux, execute o comando " sudo pacman -Syu " em um emulador de terminal e, em seguida, reinicialize seu computador.
"A maioria dos nossos espelhos sincroniza com os repositórios centrais no servidor de origem dentro de 24 horas. Use a página web de status de espelho para ver quando seu espelho de escolha foi sincronizado. Execute sudo pacman -Syu para atualizar e atualizar seu sistema", disse o Chakra. Desenvolvedores GNU / Linux no anúncio do fórum .
Aqueles de vocês que encontrarem quaisquer problemas durante o processo de atualização devem postar um comentário no anúncio do fórum com a entrada e saída completas executando o comando LC_ALL = C sudo pacman -Syu , em inglês. Os recém-chegados podem baixar a última versão do Chakra GNU / Linux do nosso portal de software livre.
Fonte
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário