terça-feira, 23 de julho de 2019
O Darling pega novos colaboradores para sua camada de compatibilidade macOS no Linux
Confira !!
Darling é o esforço de longa data (embora, por alguns anos, ocioso) de permitir que binários macOS rodem no Linux que é semelhante ao Wine, mas focado em uma camada MacOS da Apple em vez de no Windows. Este verão está se movendo e vendo algumas novas contribuições para desenvolvedores.
O projeto Darling acaba de publicar seus destaques do segundo trimestre com novos contribuidores a bordo e fazendo progressos em vários níveis da pilha. Eles começaram a esboçar mais estruturas, incluindo AGL, Carbon, AddressBook, CoreServices e ApplicationServices.
A implementação do AppKit da Darling também viu várias melhorias, além de trabalhar no suporte para estruturas aninhadas. Houve também uma correção no suporte a aplicativos de 32 bits e vários outros bugs de baixo nível funcionaram. Na verdade, eles continuam planejando dar suporte a aplicativos Mac de 32 bits no Linux sob o Darling como um "ponto de venda" para aqueles que ainda desejam executar o software Mac de 32 bits com a Apple movendo o macOS oficialmente para um mundo apenas de 64 bits.
Mais detalhes sobre o desenvolvimento do Darling por meio do resumo do segundo trimestre .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
Mac,
Notícia,
Sistema Operacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário