terça-feira, 13 de agosto de 2019
O DragonFlyBSD 5.6.2 foi lançado com uma mudança disruptiva para ajudar o Chromium, Ported Apps
Confira !!
O DragonFlyBSD 5.6.2 é lançado hoje como a mais nova versão deste popular sistema operacional BSD.
O DragonFlyBSD 5.6.2 inclui as correções de erros menores usuais, desde pânicos, deadlocks e desreferências de ponteiro nulo até correções mais proeminentes nesta rodada. O driver DragonFlyBSD AHCI agora impõe uma pesquisa de 10 segundos sobre o chipset, uma peculiaridade para o teclado Corsair Strafe RGB e outras correções.
Uma das correções mais notáveis do DragonFlyBSD 5.6.2 é permitir que o AMD Zen 2 inicialize no FreeBSD . Eles precisavam de uma mudança no kernel (não relacionada ao problema RdRand do Linux + systemd) para inicializar os processadores mais novos, mas agora as coisas deveriam estar em boa forma e o desenvolvedor líder do DragonFlyBSD, Matthew Dillon, está encontrando ótimos resultados com o novo hardware da AMD .
A outra mudança proeminente para o DragonFlyBSD 5.6.2 é uma mudança de API que foi considerada disruptiva, mas que finalmente ajuda vários softwares portados para o DragonFlyBSD. A mudança para o kernel do FreeBSD está mudando as opções de keep-alive do TCP de em milissegundos para segundos para combinar com o comportamento de outros sistemas operacionais.
Eles fizeram essa mudança para especificar o tempo de manutenção em segundos, já que acabam tendo que consertar vários aplicativos sendo portados para o DragonFlyBSD em milissegundos até agora e o navegador da Web Chromium é um desses aplicativos que eles continuam tendo que corrigir. Sem patch, haveria timeouts muito rápidos, causando problemas para os usuários.
O DragonFlyBSD 5.6.2 está disponível no site DragonFlyBSD.org .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
dev linux,
Dragon Fly BSD,
Linux,
Notícia,
Sistema operacional linux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário