terça-feira, 18 de fevereiro de 2020
O front-end do LLVM foi finalmente retirado da árvore oficial de fontes
Confira !!
Provavelmente nem percebeu que o LLVM tinha um front-end no idioma Go, mas na semana passada ele foi retirado do repositório mono de origem oficial.
Este front-end do LLVM Go "LLGO" não é mantido há vários anos e nunca decolou ... Muito provavelmente nem sequer está ciente deste suporte do compilador Go ao LLVM. Portanto, o código está sofrendo, ele ficou preso na versão 1.5 do Go bem atrás da mais recente fonte, provavelmente com erros de construção e existem outros incômodos com o código, como ter uma cópia inteira do romance "As aventuras de Tom Sawyer" de Mark Twain . Para aqueles que se perguntam por que um romance inteiro fazia parte da árvore de origem, isso servia como um caso de teste de compactação.
Se alguém avançar para reviver o LLGO, ele poderá ser revertido ou também haverá cópias externas do LLGO. Mas, pelo menos no que diz respeito à árvore de origem oficial do LLVM, o LLGO é removido . No entanto, mais do que provavelmente qualquer implementação futura do LLVM Go envolveria uma reescrita completa, em vez de reviver essa antiga base de código, semelhante ao que vimos no aprimoramento do suporte front-end do compilador Fortran.
Retirar o LLGO extinto encurtou a base de código em 729.809 linhas.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário