FERRAMENTAS LINUX: Os dias da firma Feral Interactive como portadora de jogos podem ser contados com um combate obrigatório

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Os dias da firma Feral Interactive como portadora de jogos podem ser contados com um combate obrigatório



Confira !


A proeminente empresa de portabilidade de jogos para Linux e macOS, Feral Interactive, parece estar se dissolvendo.

A Feral Interactive Limited, sediada no Reino Unido, tem seu primeiro aviso na gazeta para um afastamento obrigatório. Um levantamento obrigatório do registro da Companies Companies no Reino Unido está basicamente encerrando a empresa e deixando de existir como uma entidade legal, aguardando qualquer objeção ao referido arranque. É possível que este primeiro aviso da gazeta para a retirada compulsória tenha sido provocado por um devedor ou para o arquivamento tardio de informações contábeis (embora isso fosse uma surpresa considerando o tempo que a empresa existe e provavelmente todos os seus processos em pedra), mas por isso estamos esperando uma resposta de Feral.


A papelada foi preenchida . A Feral empregou dezenas de desenvolvedores em Londres para transportar jogos do Windows para o macOS e Linux, além do Android e de algumas plataformas móveis. Feral foi fundada em 1996 por David Stephen.

Entramos em contato com a Feral Interactive esta manhã e estamos esperando para descobrir o que está acontecendo com as operações de portabilidade de jogos Linux / macOS no futuro.

Nos últimos tempos, vimos vários desenvolvedores Feral importantes se mudarem para outras empresas como um possível sinal dos tempos. Também houve críticas à cultura corporativa da empresa, como Glassdoor .

O desligamento de Feral seria um grande golpe para a comunidade de jogos Linux, com Feral sendo responsável por muitos dos principais jogos nativos do Linux, como as franquias F1, Total War e Tomb Raider. Embora a Feral tenha enfrentado concorrência nos últimos dois anos com o Steam Play, está permitindo que inúmeros jogos do Windows funcionem bem no Linux, graças ao seu Proton + DXVK baseado em Wine.

Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário