sábado, 28 de março de 2020
A integração contínua da Mesa começa a ver a cobertura de testes para o Wine / DXVK
Confira !!
Esperançosamente, significando menos regressões avançando para o DXVK com os mais recentes drivers Vulkan de código aberto, a infraestrutura de integração contínua (CI) do Mesa foi adicionada suporte para a reprodução de traços do DirectX (DXGI) com o DXVK / Wine.
A empresa de consultoria Igalia, contratada pela Valve, adicionou suporte ao APITrace com traços DXGI no Mesa CI.
Essa solicitação de mesclagem chegou ao Mesa 20.1 na sexta-feira para atualizar os bits de CI. Wine, DXVK e Windows APITrace agora são adicionados ao seu contêiner de teste Vulkan e suporte para manipular rastreamentos APItrace DXGI. A versão para Windows do APITrace executará uma repetição decapitada de vários traços do DirectX como outro teste para os crescentes esforços de integração contínua do Mesa.
Andres Gomez, da Igalia, comentou na RM "Essa é a nossa intenção [para testar upstream com esses bits]. Ainda não temos o HW necessário ainda disponível para conectá-lo às necessidades do oleoduto upstream. "
Isso permitirá exercitar o DXVK e os drivers Vulkan em teste para garantir que nenhuma regressão seja introduzida nos principais drivers Mesa ANV / RADV que prejudicariam o desempenho ou quebrariam a compatibilidade, pelo menos na extensão de sua cobertura de rastreamento DXGI com diferentes jogos / software , Com tudo o que a Valve tem investido no avanço dos drivers gráficos do Linux de código aberto, está na hora de adicionar mais CI para fazer o backup.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
Mesa,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário