segunda-feira, 16 de março de 2020
O código de disquete do kernel Linux está vendo melhorias em 2020
Confira !!
Enquanto muitos argumentam que é devido o código de disquete do kernel do Linux ser estripado da base de código da linha principal, em vez disso, ele está vendo melhorias em 2020 à frente do kernel do Kernel Linux 5.7 ... O mesmo kernel em que a Intel estabilizou os gráficos Tiger Lake , a AMD com a preparação do suporte ao Zen 3 , um novo driver exFAT e uma infinidade de outras melhorias modernas também estão vendo trabalho em disquete.
Este não é apenas um par de patches de uma linha para o código de disquete do Linux, mas são 586 linhas de novo código e 613 exclusões. Portanto, se você estiver se auto-isolando e estiver feliz em encontrar alguns disquetes, não tema, pois o kernel do Linux ainda está pronto para lê-los
Os patches de disquete enviados hoje para o Linux 5.7 incluem várias limpezas e várias melhorias na arquitetura do ARM. O trabalho de disquete do ARM inclui a eliminação do código morto e a remoção do suporte incompleto para um segundo controlador de disquete (FDC) desse código de arquitetura do ARM.
Portanto, se alguém ainda se importa com o suporte a disquetes, há patches no caminho para o próximo ciclo do kernel Linux.
Fonte
Até a próxima !!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário