sexta-feira, 13 de março de 2020
O lançamento do Intel Compute Runtime 20.10.16087 vem com o suporte ao oneAPI nível zero
Confira !!
O Intel Compute Runtime 20.10.16087 foi lançado hoje como a atualização semanal mais recente com tag ish deste tempo de execução de código-fonte aberto para capacitar seu hardware gráfico no Linux com suporte a OpenCL e oneAPI.
Esse tempo de execução de um API / OpenCL para Intel HD / Iris através da Xe Graphics continua evoluindo da mesma maneira que é evidente pela atividade em andamento do Git. Com a atualização desta semana, ele reúne todos os mais recentes GMMlib, Intel Graphics Compiler (IGC) e outros códigos que compõem esta versão. Voltando a Broadwell, permanece o suporte ao OpenCL 2.1 com qualidade de produção, enquanto o suporte ao Tiger Lake Gen12 / Xe permanece sob a bandeira "suporte antecipado".
O código atualizado do Intel Graphics Compiler adiciona suporte para subtração atômica nativa de hardware, um sinalizador de configuração para imitar a emulação de ponto flutuante de precisão dupla em hardware sem recursos nativos e várias outras correções / otimizações.
Além de ter todo o código mais recente, essa atualização do Intel Compute Runtime 20.10.16087 é notável por ser a primeira a ter o suporte ao Intel oneAPI Level Zero que foi mesclado há alguns dias. Esta é a nova API de baixo nível da Intel para oneAPI, oferecendo interfaces diretas ao metal para aceleradores de descarga. Mais detalhes no artigo acima mencionado.
O último instantâneo do Intel Compute Runtime pode ser baixado no GitHub .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Intel,
Linux,
linux devops,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário