FERRAMENTAS LINUX: O Mesa está experimentando marcos do Gitlab para tentar melhor evitar regressões

sexta-feira, 24 de abril de 2020

O Mesa está experimentando marcos do Gitlab para tentar melhor evitar regressões



Confira


Devido à comunicação pouco clara sobre os patches na fila para um determinado lançamento de ponto do Mesa e a garantia de que todos os patches relevantes sejam incluídos, os desenvolvedores do Mesa começarão a usar a funcionalidade "marcos" do Gitlab para rastrear o trabalho a ser incluído no próximo ponto.

No passado, os gerentes de release do Mesa enviavam uma lista de patches em fila para um determinado lançamento de ponto do Mesa, efetivamente como candidato a lançamento, para que outros desenvolvedores do Mesa pudessem ver a lista em fila no caso de algum patch estar ausente ou aplicado incorretamente. Essa prática não existe há um tempo e, como o Mesa viu uma série de lançamentos incorretos nos últimos tempos, a funcionalidade Gitlab Milestones está sendo testada.

Os desenvolvedores do Mesa são incentivados a usar esse recurso do Gitlab para etiquetar trabalhos que eles acham que devem ser incluídos no próximo lançamento. Mais detalhes sobre o Mesa-dev após discussões recentes sobre como melhorar o processo de lançamento.


Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário