FERRAMENTAS LINUX: O Wine-Staging 5.7 corrige o suporte aos aplicativos criados usando o .NET CoreRT

segunda-feira, 27 de abril de 2020

O Wine-Staging 5.7 corrige o suporte aos aplicativos criados usando o .NET CoreRT




Confira !!



Construído com base no empolgante lançamento do Wine 5.7, que trouxe mais bits do WineD3D Vulkan e o início de um driver USB , o Wine-Staging 5.7 saiu com vários de seus patches integrados no lançamento de ontem, além de algumas novas funcionalidades.

O Wine-Staging 5.7 reduziu para menos de 850 patches no topo da base de código do Wine. O Wine 5.7 atualizou vários patches de preparação em torno dos codecs do Windows, NTDLL e outros bits para aliviar o delta transportado na área de preparação.

Porém, além do Wine-Staging 5.7 atualizar sua emulação de syscall NTDLL e o código de manipulação de mouse de entrada bruta, há uma correção nesta versão para executar aplicativos do Windows criados usando o .NET CoreRT.

O projeto .NET CoreRT da Microsoft é sua implementação experimental do .NET Core voltada para a compilação antecipada (AOT). Esse compilador pode criar aplicativos .NET Core gerenciados compilados em código nativo e outras funcionalidades .

Embora a Microsoft pareça estar indo em uma direção diferente para o suporte ao AOT .NET, para aqueles que desejam executar um software criado usando o .NET CoreRT, ele deve funcionar com o Wine-Staging 5.7. Ou pelo menos um bloqueador imediato está fora do caminho com esse patch que trata dos aplicativos que estão travando.

Aqueles que desejam experimentar o mais recente Wine ou Wine-Staging neste fim de semana podem fazê-lo através do WineHQ.org .



Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário