sexta-feira, 21 de agosto de 2020
O AMDVLK 2020.Q3.4 foi lançado com o suporte para a robustez de imagem, correções
Confira !!
Os engenheiros da AMD responsáveis por seu código-base de driver Vulkan oficial lançaram seu primeiro instantâneo de código aberto atualizado em duas semanas para os fãs do AMDVLK.
O AMDVLK 2020.Q3.4 é o novo lançamento e é atualizado para a versão 1.2.150 da API Vulkan, enquanto a extensão mais recente suportada pelo driver é VK_EXT_image_robustness. A extensão de robustez de imagem existe desde o mês passado com o Vulkan 1.2.148 e lida com o tratamento de leituras fora dos limites de imagens. VK_EXT_image_robustness fornece um subconjunto das garantias fornecidas pela extensão VK_EXT_robustness2 maior.
O driver Vulkan 2020.Q3.4 também funciona em VK_EXT_4444_formats, que veio no início deste mês como uma extensão orientada ao DXVK por Joshua Ashton sobre o suporte a mais formatos de pixel comuns ao uso do Direct3D. O DXVK 1.7.1 já oferece o suporte ao uso da extensão de 4444 formatos.
A atualização AMDVLK também tem otimizações de ajuste de sombreador para executar o Ghost Recon Breakpoint no Steam Play, uma configuração de painel para a preferência de caminho de computação para cópias não locais, alterações de perfil e uma série de correções. Entre as correções estão travamentos que afetam Doom Eternal no Navi 10, travamentos do jogo Strange Brigade no seu lançamento e outras correções.
O driver AMDVLK 2020.Q3.4 pode ser baixado do GitHub .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
Notícia,
Radeon
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário