FERRAMENTAS LINUX: O driver do sistema de arquivos exFAT do Linux agora pode "FSCK" tão rápido quanto o Windows

sábado, 1 de agosto de 2020

O driver do sistema de arquivos exFAT do Linux agora pode "FSCK" tão rápido quanto o Windows



Confira !!



Os engenheiros da Samsung responsáveis ​​pelo driver moderno do sistema de arquivos exFAT para Linux atualizaram os programas de espaço do usuário adjacentes "exfatprogs" em torno deste sistema de arquivos. Notável para exfatprogs-1.0.4 é muito mais rápido o suporte à verificação do sistema de arquivos "fsck".

Namjae Jeon, da Samsung, anunciou o lançamento do 1.0.4 exfatprogs hoje e observou que "o desempenho do fsck foi muito melhorado". Agora, isso faz com que o desempenho do FSCK esteja próximo do desempenho do FSCK do Windows e muito melhor do que a verificação anterior do FSCK com fusível exfat. Tanto o exfatprogs quanto o fsck do Windows levam cerca de 11 segundos, enquanto a antiga implementação do FSCK exfat-fuse leva mais de um minuto para concluir os testes no armazenamento microSDXC.

A versão atualizada dos programas de espaço para usuário exFAT também adiciona uma nova opção para suportar o alinhamento do deslocamento inicial dos clusters de dados e FAT, reparando arquivos de byte zero com o atributo "NoFatChain", exibindo melhor as informações do comando fsck.exfat e outras melhorias.

Espera-se que o suporte de reparo exFAT FSCK esteja em boa forma para o próximo lançamento de programas no espaço do usuário.

Mais detalhes sobre esta atualização de ferramentas através do anúncio de lançamento .

Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário