terça-feira, 11 de agosto de 2020
O HID do Kernel Linux 5.9 tem um aprimoramento para análise / tempo de inicialização mais rápidos
Confira !!
As mudanças do HID para o Kernel Linux 5.9 não são muitas, mas existem algumas que valem a pena mencionar para melhorar o suporte a dispositivos de entrada no Linux.
Entre os itens HID que valem a pena mencionar para o Kernel Linux 5.9 incluem:
- O código USB HID não irá mais dormir ao abrir um dispositivo. Isso foi feito para permitir que as filas diminuíssem ao iniciar, mas pode resultar na desaceleração da verificação do dispositivo e na redução da velocidade de inicialização. Em vez disso, com o Linux 5.9, ele simplesmente iniciará o processamento de eventos de entrada mais tarde, mas não retardará a verificação para acelerar o tempo de inicialização.
- O código de entrada HID funcionou em alguns dispositivos, como o controlador 3DConnexion Spacemouse Wireless 3D, que retornam mais do que apenas dois bytes para o relatório da bateria. Até agora, para os dispositivos com um tamanho maior do que o esperado para o relatório da bateria devido a campos específicos do dispositivo anexados, o hardware de entrada pode entrar em um loop de ser reiniciado a cada dois segundos como resultado. O Linux 5.9 agora permite até quatro bytes, em vez de dois, para o relatório da bateria solucionar esse problema.
- Suporte para o teclado do ThinkPad 10 Ultrabook .
A lista de mudanças HID para este novo ciclo do kernel por meio desta solicitação de extração .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Hardware,
Linux,
linux devops,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário