Confira !!
Não apenas o código Zink Gallium3D para OpenGL é acelerado pelo Vulkan até cerca de 69% da velocidade do driver OpenGL da Intel, mas também está em torno de 97% de aprovação no teste Piglit do Mesa.
O Piglit, como a enorme coleção de casos de teste OpenGL para Mesa, é capaz de ver cerca de 97% deles passarem quando rodando no Zink. Esta taxa de aprovação atual de 97,1% para Zink é superior a 40,1k testes passando em alguns casos de teste de 41,4k, a taxa de aprovação subiu vários por cento somente esta semana graças ao trabalho contínuo de Mike Blumenkrantz neste driver GL-atop-Vulkan.
É importante observar que esta é apenas a taxa de aprovação do Piglit e não o OpenGL CTS (Conformance Test Suite). O Zink ainda está atrasado na frente do OpenGL CTS, particularmente devido a hacks em torno de seu manuseio de vértices, que Blumenkrantz está planejando resolver ainda no futuro.
Muitos desses sucessos recentes do Zink continuam a ser encenados por meio de sua árvore de desenvolvimento, mas esperamos ver o Mesa principal em breve. Mais detalhes sobre o trabalho recente do Piglit no blog de Mike .
Até a próxima !
Nenhum comentário:
Postar um comentário