Confira 1!
O Bareflank é um hipervisor Linux de código aberto em desenvolvimento há vários anos e escrito em torno do código C ++ 11 / C ++ 14 moderno e outras funcionalidades modernas em comparação com hipervisores de virtualização de longa data. Ao longo dos últimos anos, ele adquiriu muitos recursos novos enquanto esta semana o Bareflank 2.1 foi lançado antes de uma grande revisão com o Bareflank 3.0 que mudará radicalmente a base de código.
O Bareflank 3.0 está em obras há mais de um ano e entre os itens mais importantes estão trabalhando para oferecer suporte nativo ao Windows sem depender do Cygwin, migrando para o padrão de codificação AUTOSAR C ++ 14, eliminando a necessidade de memória dinâmica sempre que possível. / documentação aprimorada e outras novas abordagens de design. Em particular, com o Bareflank 3.0, eles pretendem realmente aumentar seus esforços no Windows para obter suporte nativo de primeira classe ao Windows, enquanto o Linux continuará a ser totalmente suportado.
O outro grande item que está sendo abordado para o Bareflank 3.0 é a virtualização AMD SVM. "A AMD está acabando com isso agora e, como tal, precisamos apoiá-la. 3.0 adicionará suporte oficial para AMD. Quais versões de CPUs AMD suportamos ainda estão sendo determinadas. Você pode estar se perguntando ... e quanto ao suporte ARM? Temos uma implementação funcional do ARM internamente, e se nossa mudança de Exceptions e Libc ++ realmente tornar o ARM mais fácil, o ARM também pode ser adicionado ao 3.0. "
Mais do planejamento do Bareflank 3.0 pode ser encontrado neste tíquete do GitHub .
O Bareflank 3.0 está sob intenso desenvolvimento, enquanto esta semana o Bareflank 2.1 foi lançado como um marco final antes do novo design do 3.0. O Bareflank 2.1 tem várias correções, novos controles e outros, principalmente mudanças mundanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário