Confira !!
Na semana passada, a 4A Games lançou o Metro Exodus para Linux e, embora houvesse alguns problemas no lançamento, pelo menos um deles foi resolvido.
Aqueles que conseguiam fazer o Metro Exodus rodar no Linux com gráficos Radeon através do driver Mesa RADV Vulkan estavam encontrando o jogo travando dez a sessenta minutos de jogo. Isso decorre de um vazamento de memória e, em última análise, encontrando problemas de falta de memória.
Os usuários de RADV estavam descobrindo que o Metro Exodus travava com o tempo, dependendo da quantidade de RAM disponível.
No final das contas, descobriu-se que isso era um bug do próprio driver RADV e não do jogo. fundido, é uma correção para o vazamento de memória na redefinição do pool de descritores quando o layout_size é 0. Acontece que não havia rastreamento adequado lá e, portanto, levou ao vazamento de memória.
Isso agora está no Mesa 21.2-devel e deve ser retransportado para as versões estáveis atuais do Mesa em breve para tornar a experiência RADV jogável por longos períodos de tempo com o Metro Exodus.
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário