FERRAMENTAS LINUX: O GravityMark 1.70 foi lançado com o VK_EXT_mesh_shader, suporte ao Vulkan ReBAR

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

O GravityMark 1.70 foi lançado com o VK_EXT_mesh_shader, suporte ao Vulkan ReBAR

 

Confira !!

O GravityMark 1.70 foi lançado como o benchmark gráfico multi-API desenvolvido pela Tellusim Technologies, que foi iniciado pelo ex-CTO do mecanismo Unigine e co-fundador Alexander Zapryagaev.

Notável com a atualização do GravityMark 1.70 deste fim de semana é que o VK_EXT_mesh_shader agora é suportado. Esta extensão de mesh shaders de vários fornecedores estreou na semana passada na versão Vulkan 1.3.226. Isso se baseia no trabalho iniciado pela NVIDIA com sua extensão de shader de malha específica do fornecedor desde os dias de Turing e o torna apropriado para uso por todos os principais fornecedores de GPU. O NVIDIA Vulkan beta já adicionou o suporte para esta extensão, o driver Linux Vulkan da Intel o suporta no Mesa 22.3, e o driver Radeon RADV tem uma solicitação de mesclagem aberta para adicioná-lo também.

O GravityMark tinha suporte para a extensão de shader de malha NVIDIA, enquanto agora há suporte para VK_EXT_mesh_shader.

Também notável com a atualização GravityMark 1.70 de sábado está adicionando suporte Vulkan Resizable BAR (ReBAR) para uso com GPUs modernas e ajudando a extrair mais desempenho deste exigente e moderno benchmark de GPU.


Os downloads para Windows/Linux/macOS e mais detalhes sobre o GravityMark 1.70 como este benchmark gratuito via gravitymark.tellusim.com . Eu terei benchmarks v1.70 na minha próxima rodada de benchmarks de GPU Linux.







Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário