Embora a Razer ainda não esteja oficialmente suportando seus vários periféricos de computador focados em jogos no Linux, o projeto OpenRazer que fornece drivers de código aberto para os produtos Razer continua funcionando bem e oferecendo amplo suporte de hardware no Linux.
O OpenRazer oferece o suporte à grande maioria dos produtos Razer já lançados e emparelhado com produtos como a interface do usuário policromática pode proporcionar uma experiência agradável de oferecer personalizações avançadas no Linux e outros recursos anteriormente não disponíveis ao usar o hardware Razer no Linux.
Com o OpenRazer 3.5, os dispositivos mais recentes agora compatíveis incluem:
- Razer Naga X
- Razer Huntsman V2 Tenkeyless
- Razer DeathAdder V3 Pro
- Razer Blade 17 Pro (início de 2021)
- Razer DeathStalker V2
- Controlador RGB endereçável Razer Chroma
De laptops Razer a seus conhecidos teclados e mouses, juntamente com outros periféricos, o OpenRazer continua focado em oferecer suporte ao máximo possível do portfólio de hardware Razer.
O OpenRazer 3.5 também adiciona o recurso de estágios DPI para mais mouses, funcionalidade relacionada a teclas para o BlackWidow V3, novos recursos em sua biblioteca Python e uma ampla gama de correções de bugs para os drivers e daemon OpenRazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário