Graças ao incrível trabalho da Valve no Steam Play e investindo em melhorias de pilha de gráficos Linux de baixo nível, o último marco alcançado é o suporte a HDR (High Dynamic Range) começando a funcionar.
Pierre-Loup Griffais, da equipe Linux da Valve, anunciou hoje que o suporte a HDR em jogos está começando a funcionar corretamente no Linux. Ele twittou esta manhã:"
"Novo marco de jogos Linux: com o trabalho mais recente de Josh Ashton, o HDR agora pode ser ativado para jogos reais! Testei hoje à noite em meu desktop AMD com Halo Infinite, Deep Rock Galactic, DEATH STRANDING DC. Muito cedo e ainda levará algum tempo para assar para ser útil para a maioria."
De qualquer forma, é um marco muito emocionante e ótimo ver o suporte HDR começando a funcionar para jogos no Linux. O suporte HDR para a área de trabalho Linux tem sido uma área que há anos tem sido um trabalho em andamento e um ponto sensível em comparação com o Windows.
New Linux gaming milestone: with the latest work from Josh Ashton, HDR can now be enabled for real games! Tested it tonight on my AMD desktop with Halo Infinite, Deep Rock Galactic, DEATH STRANDING DC. Very early and will still need some time to bake to be useful to most. pic.twitter.com/S7DzLMe6Ng
— Pierre-Loup Griffais (@Plagman2) January 3, 2023
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário