O Libvirt 9.0 foi lançado na segunda-feira como a versão mais recente desta API de virtualização do Linux. Essa API de virtualização apoiada pela Red Hat continua a oferecer o suporte a uma ampla variedade de hipervisores e, com a versão v9.0, adicionou uma funcionalidade adicional.
O Libvirt 9.0 adiciona o suporte para a exclusão de instantâneo externo com QEMU usando sua API existente, libvirt 9.0 com QEMU agora suporta o PASST como um "Plug A Simple Socket Transport" para conectar um dispositivo de rede emulado à rede do host, suporte de back-end externo QEMU para o SWTPM como um software Trusted Platform Module (TPM), suporte para passar os descritores de arquivo em vez de passar arquivos para o disco QEMU e outras adições.
O Libvirt 9.0 agora também prefere as PNGs em vez de imagens PPM para as capturas de tela de domínio com o QEMU, suporte para configurar os vários nodes para a política NUMA preferida ao executar em versões recentes do kernel Linux e libnuma e várias correções de bugs.
O Libvirt 9.0 pode ser baixado no GitHub e libvirt.org .
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário