FERRAMENTAS LINUX: O Editor de Textos Hackeável Atom obtém o pacote GitHub, aprimoramentos do Watcher do sistema de arquivos

quinta-feira, 19 de abril de 2018

O Editor de Textos Hackeável Atom obtém o pacote GitHub, aprimoramentos do Watcher do sistema de arquivos



O Atom 1.26 e Atom 1.27 Beta já estão disponíveis para download


O GitHub anunciou o lançamento do editor de texto hackable de código aberto e multiplataforma Atom 1.26 para plataformas Linux, macOS e Windows, com mais melhorias e correções de bugs.

No Atom 1.26, o pacote GitHub recebeu várias melhorias e novos recursos, dentre os quais podemos mencionar a capacidade do painel Git para exibir uma lista somente de leitura de commits recentes para referência rápida, e suporte para armazenar seu nome de usuário e senha do GitHub credenciais na caixa de diálogo de autenticação do Git.

"Suas credenciais são salvas de forma segura no armazenamento de credenciais do seu sistema operacional, para que possam ser usadas em futuras operações do Git", disse o desenvolvedor do Atom, David Wilson. O Atom 1.26 também traz melhorias para o observador do sistema de arquivos, que agora retornará automaticamente para a pesquisa quando o sistema operacional host não puder assistir a eventos.

Se a detecção falhar, os usuários poderão forçar o evento a observar as pesquisas definindo "File System Watcher" como "Polling", que pode ser necessário para unidades montadas remotamente. Há também um observador de sistema de arquivos novo, mas experimental que pode melhorar a escalabilidade e menor consumo de recursos ao assistir a vários diretórios.








Além disso, o Atom 1.26 agora permite que você, quando estiver codificando com o Teletype, abra rapidamente os arquivos compartilhados do sistema operacional do host. Uma lista completa com todas as melhorias e correções de bugs adicionadas nesta versão pode ser encontrada nas notas de lançamento .

O Atom 1.27 entra em beta com mais melhorias no pacote do GitHub

O Atom 1.27, a próxima versão do Atom, entrou na fase de testes beta e promete trazer mais melhorias ao pacote do GitHub, incluindo a capacidade de adicionar vários co-autores aos commits, um método mais fácil de criar um PR diretamente no painel do Git. e um experimento mais simplificado para puxar e empurrar filiais através da barra de status.

Além disso, a funcionalidade de alteração está agora disponível como uma ação no menu de contexto da lista de confirmação recente e um botão Desfazer. Para mais detalhes, confira o anúncio de lançamento e a galeria de capturas de tela abaixo para ver os novos recursos em ação. Enquanto isso, você pode baixar o Atom 1.26 e o ​​Atom 1.27 Beta para GNU / Linux , macOS e Windows agora mesmo


Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário