quarta-feira, 9 de janeiro de 2019
O LLVM Clang 8.0 está se ramificando em uma semana com o Intel Cascade Lake Tuning & More
Confira !!
Falta apenas uma semana para o LLVM 8.0 e sub-projetos como o compilador Clang 8.0 C / C ++ entrarão no seu recurso antes do mês oficial do 8.0.0.
O gerente de lançamento, Hans Wennborg, publicou o aviso de rotina de que a ramificação 8.0 está programada para acontecer em 16 de janeiro. O plano de lançamento anteriormente estabelecido exige um candidato a lançamento após a ramificação de código, um segundo candidato a lançamento no início de fevereiro e o lançamento oficial do LLVM 8.0.0 até o final de fevereiro.
Então, o que está no lançamento do LLVM 8.0 / Clang 8.0 até agora? Aqui estão alguns dos trabalhos que estamos acompanhando:
- Suporte ao Intel Cascade Lake para esses processadores Xeon que já estão embarcados. O suporte LLVM / Clang Cascade Lake pode ser ativado por-march = cascadelake e é semelhante à segmentação Xeon Scalable Skylake, mas permite o suporte a VNNI (Vector Neural Network Instructions).
- Ajuste do AMD Piledriver / Bdver2 . Sim, para os processadores AMD com mais de 6 anos, veremos o potencial para um melhor desempenho nesta próxima atualização do compilador.
- Continuação do trabalho no back-end AMDGPU LLVM com várias correções e otimizações nos últimos meses. Nenhum recurso realmente importante vem à mente por ter conseguido este ciclo, além de mais trabalho em Vega 20 e outros trabalhos em Vega / GFX9.
- Novos diagnósticos -Wextra-semi-stmt e -Wempty-init-stmt para detectar instruções nulas desnecessárias com ponto-e-vírgulas extras e instruções init vazias, respectivamente.
- O Clang agora suporta o endurecimento de carga especulativo (SLH) por função como parte de seu manuseio do Specter V1 habilitado com a opção -speculative-load-hardening .
- Suporte de BTI ( Target Target Identification ) ARMv8.5 como parte das defesas Specter da ARM.
- Melhorias Implícitas do Sanitizer de Conversão para capturar mais problemas em torno da conversão implícita de tipos de dados.
- Várias melhorias no clang-cl do Windows.
- Suporte a toolchain GNU Hurd dentro do Clang.
Faltando ainda uma semana, é possível que ainda haja mais alguns recursos chegando no último minuto. Mais benchmarks LLVM / Clang 8.0 virão à medida que a atualização do compilador de fevereiro se aproximar.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#LLVM,
#Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário