sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019
O Driver AMDVLK foi atualizado com a variável de ambiente para ativar extensões experimentais
Confira !!
A AMD normalmente faz apenas uma queda de código por semana para sua base de código de driver Linux "Vulcan" AMDVLK de código aberto, mas hoje marca a segunda vez esta semana sendo recebida por um novo código. Este último lançamento, v-2019.Q1.5, deve fornecer alguns testes divertidos de fim de semana por jogadores de Linux que preferem este driver ao RADV da Mesa.
No início desta semana, a AMDVLK 2019.Q1.4 foi construída com suporte a Vega 20, bem como suporte a Raven 2. Também houve algumas correções / ajustes de DXX, mais código de VK_EXT_transform_feedback sendo mesclado e outras alterações.
Atingir seus repositórios de fontes hoje já é uma versão 2019.Q1.5, incluindo novos pacotes Ubuntu / Debian. Com a atualização de drivers de hoje, os cabeçalhos Vulkan são atualizados contra v1.1.97, há tratamento adequado para falhas de alocação, suporte para proteção ECC GPR com Vega 20, um problema de prioridade de memória foi resolvido e uma correção GFX7 em torno de filas de computação.
Mas o mais interessante com a queda de código de hoje é o AMDVLK_ENABLE_DEVELOPING_EXTvariável de ambiente. Agora, se AMDVLK_ENABLE_DEVELOPING_EXT estiver configurado, as extensões experimentais Vulkan da AMDVLK estarão disponíveis. As extensões atualmente experimentais incluem VK_EXT_debug_utils, VK_KHR_shader_float16_int8 e mais notavelmente ... VK_EXT_transform_feedback! Temos visto muito trabalho de VK_EXT_transform_feedback mesclado ao AMDVLK nos últimos decadentes de código, mas ele não foi ativado. Agora, com este novo código de driver Vulkan, quando combinado com a habilitação AMDVLK_ENABLE_DEVELOPING_EXT , o rendimento da Vulkan deve estar habilitado para ajudar os usuários do DXVK e VKD3D.
Esta nova versão do driver AMDVLK pode ser obtida no GitHub .
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
#dev linux,
#Linux,
#Notícia,
#Radeon
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário