FERRAMENTAS LINUX: 7 Days To Die é outro jogo, vendo uma grande colisão do Mesa OpenGL Threading

terça-feira, 19 de novembro de 2019

7 Days To Die é outro jogo, vendo uma grande colisão do Mesa OpenGL Threading






Confira !!

Para aqueles que são fãs do jogo de tiro / terror em mundo aberto 7 Days to Die, o desempenho no Linux é agora até 30% maior como resultado do processamento do Mesa GL.

O Mesa 20.0-devel (e presumivelmente também para back- port ) também está na lista branca do mesa_glthread para o jogo 7 Days to Die no Linux.

Esta é a funcionalidade de poucos anos em torno de um melhor multiencadeamento de CPU dentro do Mesa, onde alguns jogos são 60 a 76% mais rápidos, graças ao uso de alguns drivers do OpenGL para um segmento de CPU separado.

Além de ter uma opção de lista de permissões XML para marcar executáveis ​​que se beneficiam da funcionalidade de threading do Mesa OpenGL, o mesa_glthread. A variável de ambiente também pode ser usada para ativar manualmente essa funcionalidade. O recurso não está ativado por padrão, pois não ajuda em todos os aplicativos / jogos do OpenGL.

O desenvolvedor da AMD Marek Olšák marcou o jogo para o Thread Open Mesa, observando que ajudou o desempenho em cerca de 30%.




7 Days To Die é um jogo desenvolvido pela Unity, lançado em 2013.

Fonte

Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário