FERRAMENTAS LINUX: O Esforço "Enterprise Linux Next" do Fedora 33 aprovado - O Testbed vem para aumentar os requisitos de CPU, etc.

terça-feira, 14 de abril de 2020

O Esforço "Enterprise Linux Next" do Fedora 33 aprovado - O Testbed vem para aumentar os requisitos de CPU, etc.




Confira !


O Fedora 33 ainda neste ano verá uma nova configuração de buildroot e composição do "Enterprise Linux Next" (ELN) para testar novas mudanças potencialmente destinadas ao próximo lançamento do Red Hat Enterprise Linux. O mais notável da proposta original do ELN é o aumento potencial dos requisitos de CPU x86_64. O ELN está agora aprovado para ocorrer.

Conforme descrito no mês passado, o Enterprise Linux Next seria uma espécie de campo de teste para possíveis alterações no RHEL + 1 e para a criação de pacotes de maneira mais semelhante ao RHEL. O ELN forneceria aos desenvolvedores e outras partes interessadas um ciclo de feedback semelhante ao processo de criação do CentOS / RHEL.

A solicitação do recurso Enterprise Linux Next para estabelecer a nova configuração de raiz e composição de compilação foi aprovada a partir de segunda-feira.

O resumo dos planos ainda pode ser encontrado nesta página da Wiki . "O ELN é um novo processo de compilação e composição para o Fedora que pega as fontes dist-git do Fedora Rawhide e emula uma composição do Red Hat Enterprise Linux. O feedback desse teste de compilação, composição e integração será fornecido aos empacotadores do Fedora para que eles possam ver o impacto potencial de suas mudanças no desenvolvimento do RHEL. O ELN nos permitirá explorar novas idéias, como uma linha de base mais alta para arquiteturas de CPU de uma maneira que não atrapalhe o restante do Fedora. "

Fonte


Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário