FERRAMENTAS LINUX: O Driver Linux NVIDIA 450.57 foi lançado com uma opção de nitidez de imagens, Biblioteca NGX

sexta-feira, 10 de julho de 2020

O Driver Linux NVIDIA 450.57 foi lançado com uma opção de nitidez de imagens, Biblioteca NGX




Confira !!



Após uma versão beta do NVIDIA 450 Linux com o CUDA 11.0-rc no início de junho e a versão mais formal do NVIDIA 450.51 Linux no final de junho, a NVIDIA promoveu a série de drivers 450 Linux para estável com o lançamento atual da versão 450.57.

O log de alterações do driver NVIDIA 450.57 Linux é longo, desde que inclua todas as alterações beta anteriores também, mas desde que essas betas, mais correções foram colocadas na fila. Entre os destaques da versão do driver NVIDIA 450.57 Linux, está o suporte Vulkan direto ao monitor para DisplayPort conectado via DP-MST, suporte para a nova biblioteca NVIDIA NGX no Linux, melhorias PRIME, suporte para desligar a vRAM em configurações de software / hardware selecionadas , Suporte apenas a decodificação HEVC 10/12 bits para VDPAU, aprimoramento de imagem para aplicativos OpenGL / Vulkan e dezenas de correções.

NVIDIA NGX é a biblioteca do SDK DLSS / NGX. O NGX é a biblioteca da NVIDIA para recursos pré-construídos baseados em IA para pessoas como DLSS, como a funcionalidade Super Sampling do Deep Learning usada por alguns jogos (atualmente apenas para Windows). Presumivelmente, com o NGX agora no Linux, a NVIDIA está aumentando seu suporte ao Vulkan até o momento, até o momento ele foi principalmente centrado no software CUDA e DirectX.

A nova opção de nitidez de imagem para o driver NVIDIA que funciona com aplicativos OpenGL e Vulkan será bem-vinda para alguns que, de outra forma, se basearam em camadas de terceiros separadas para aplicar esses efeitos que não são oferecidos de outra forma pelos jogos.

O driver NVIDIA 450.57 Linux pode ser baixado em NVIDIA.com .


Fonte

Até a próxima !


Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário