O kit de ferramentas OpenVINO da Intel para o aprendizado profundo foi lançado com um grande lançamento antes das férias e agora tem suporte total para Xeon Scalable "Sapphire Rapids", bem como suporte total agora para as suas GPUs discretas.
No início desta semana, a Intel lançou o oneDNN 3.0 como seu componente oneAPI para auxiliar na criação de software de aprendizado profundo e pode ser usado por empresas como PyTorch, ONNX, MATLAB e outros softwares. O OpenVINO 2022.3 foi lançado hoje como outro projeto de IA de código aberto extremamente bem-sucedido da Intel.
Embora as versões anteriores do OpenVINO tenham funcionado nas otimizações de suporte do Sapphire Rapids, a versão atual do OpenVINO 2022.3 é considerada como tendo suporte completo para "Sapphire Rapids" escalonável Xeon de 4ª geração para executar cargas de trabalho de inferência de aprendizado profundo da borda para a nuvem. Da mesma forma, o OpenVINO 2022.3 tem suporte total para suas GPUs discretas - tanto a GPU Flex Series do Data Center quanto a Arc Graphics.
O OpenVINO 2022.3 também é mais rápido para as CPUs de consumo da Intel, com novas otimizações para os processadores Alder Lake e Raptor Lake.
Além das melhorias de desempenho/suporte para os produtos mais recentes da Intel, o OpenVINO 2022.3 também expande a cobertura do modelo com uma variedade de melhorias, novas APIs e vários aprimoramentos de integração e suporte para Apple M1 Macs com OpenVINO.
Essas melhorias estão todas agrupadas para o OpenVINO 2022.3, que a Intel também está declarando um lançamento de suporte de longo prazo (LTS) com planos de suportá-lo por dois anos.
O OpenVINO 2022.3 pode ser baixado do GitHub .
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário