FERRAMENTAS LINUX: O Rust 1.69 foi lançado - não inclui mais informações de depuração em scripts de compilação por padrão

sexta-feira, 21 de abril de 2023

O Rust 1.69 foi lançado - não inclui mais informações de depuração em scripts de compilação por padrão


O Rust 1.69 foi lançado ontem tão estável quanto a mais nova atualização dessa linguagem de programação cada vez mais popular que se tornou uma paixão de muitos desenvolvedores de código aberto por suas garantias de segurança de memória e outros princípios.

Para acelerar as velocidades de compilação, o Rust 1.69 e as informações de depuração não são mais incluídas nos scripts de compilação por padrão. O Cargo evitará a emissão de informações de depuração em scripts de compilação por padrão -- levando a backtraces menos informativos em scripts de compilação quando surgirem problemas, mas velocidades de compilação mais rápidas por padrão. Aqueles que desejam que as informações de depuração sejam emitidas agora podem definir o sinalizador de depuração em sua configuração Cargo.toml .

A compilação Cargo enviada pelo Rust 1.69 agora também é capaz de sugerir correções automaticamente para alguns dos avisos gerados. Cargo também irá sugerir o uso de "cargo fix" / "cargo clippy --fix" quando souber que os erros podem ser corrigidos automaticamente.

O Rust 1.69 também possui novas APIs estabilizadas e outras alterações. Mais detalhes sobre o Rust 1.69 em Rust-Lang.org .






Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário