FERRAMENTAS LINUX: O Driver Vulkan de código aberto AMDVLK 2018.4.2 - Traz o suporte ao Sparce, Degenerate Triangles

terça-feira, 20 de novembro de 2018

O Driver Vulkan de código aberto AMDVLK 2018.4.2 - Traz o suporte ao Sparce, Degenerate Triangles




Confira !!


Parece que a AMD está intensificando seu jogo em torno do driver AMDVLK Vulkan Linux de código aberto com a mudança para lançamentos marcados e melhores notas de lançamento.

Um ano depois de começarem a enviar as fontes para o AMDVLK, que é baseado no código de driver interno do Linux / Windows Vulkan, eles fizeram seu primeiro lançamento marcado na semana passada na forma do AMDVLK 2018.4.1. Hoje é o AMDVLK 2018.4.2.

O AMDVLK 2018.4.2 marca seu mais recente impulso ao código público, o qual eles vêm fazendo semanalmente desde que começaram com esses códigos, em dezembro passado. A versão AMDVLK 2018.4.2 adiciona suporte a memória esparsa por padrão, suporta a nova extensão VK_AMD_memory_overallocation_behavior,que habilita os triângulos degenerados para rasterizações conservadoras, e uma nova configuração para limitar as unidades computacionais habilitadas para computar sombreadores, suporte para despejar rastreios de pilha de depuração e uma variedade de correções.

Uma visão geral completa das alterações do driver Vulkan desta semana pode ser encontrada através da versão com tags do Git . Além das fontes que estão sendo marcadas para este último lançamento semanal de código, há também um pacote AMDVLK Ubuntu 18.04 também para facilitar a implementação, caso você esteja usando o Ubuntu LTS.


Fonte

Até a próxima  !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário