sábado, 4 de abril de 2020
O Char / Misc do Linux 5.7 traz o barramento MHI, adições de código do acelerador AI do Habana Labs
Confira !
Greg Kroah-Hartman enviou na sexta-feira suas atualizações "char / misc" para o kernel do Linux 5.7 vários dias depois do normal.
Greg foi atrasado em sua solicitação de recebimento de char / misc devido a retornos de última hora, mas agora tudo está bem para esse conhecimento aleatório de bits extras do kernel. Algumas das mudanças char / misc do Kernel Linux 5.7 incluem:
- O novo barramento MHI desenvolvido pela Qualcomm para a Interface do host do modem como um protocolo de comunicação entre seus processadores e modems sem fio.
- O Habana Labs, adquirido pela Intel, disponibilizou mais código para seus aceleradores de IA .
- O CoreSight ganhou um driver "Cross Trigger Interface" (CTI). "Este driver fornece suporte para os componentes CoreSight CTI e CTM. Eles fornecem eventos de acionamento de hardware entre a origem de rastreamento CoreSight e os componentes do coletor. Eles podem ser usados para interromper o rastreamento ou injetar eventos no fluxo de rastreamento. O CTI também fornece um controle de software para acionar os mesmos eventos de parada. Isso pode fornecer uma rápida parada de rastreamento em comparação com fontes e sumidouros desabilitados normalmente no software do driver. "
- Adicionando IDs de dispositivo Intel Cedar Fork PCH ao código MEI que parece estar ausente há alguns anos.
- O Binderfs foi portado para a nova API de montagem do kernel.
- Várias atualizações do SoundWire.
Mais detalhes através da solicitação de envio já existente mesclado.
Fonte
Até a próxima !!
Marcadores: Linux, Android, Segurança
Linux,
linux devops,
Linux Kernel,
Notícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário