FERRAMENTAS LINUX: O monitoramento de hardware do Kernel Linux 5.11 traz as novas adições do AMD Zen 3 às fontes de alimentação da Corsair

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

O monitoramento de hardware do Kernel Linux 5.11 traz as novas adições do AMD Zen 3 às fontes de alimentação da Corsair

 

Confira !!


O mantenedor do HWMON, Guenter Roeck, enviou todas as alterações de monitoramento de hardware destinadas ao kernel Linux 5.11 .

Existem várias adições proeminentes ao subsistema de monitoramento de hardware para Linux 5.11, incluindo:

- O driver AMD SensorSB-TSI foi desenvolvido como uma interface de sensor de temperatura de banda lateral para plataformas de servidor AMD EPYC. O AMD SB-TSI deve ser útil para casos como as implantações do OpenBMC.

- O suporte do AMD Zen 3 para o driver AMD_Energy . Infelizmente, o driver Linux "amd_energy" atual é apenas voltado para CPUs AMD EPYC para relatar informações de energia em tempo real, portanto, a adição é uma referência à próxima série AMD EPYC 7003 "Milan".

- Um novo driver de sensor para a alta tecnologia (High end)  As fontes de alimentação da Corsair expõem vários dados do sensor via USB . Este é um novo driver divertido para aqueles que possuem uma fonte de alimentação da Corsair com suporte enquanto o suporte vem através da comunidade, e não da própria Corsair.

- O driver Apple SMC finalmente suporta servidores Xserve baseados em Intel.

- Um novo driver para fontes de alimentação Delta Q54SJ108A2.

- O suporte POWER10 no código FSI / OCC.

A lista completa de patches hwmon para o Kernel Linux 5.11 pode ser encontrada por meio da solicitação de exxtração  .


Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário