FERRAMENTAS LINUX: A Ubisoft está contratando um desenvolvedor Linux para um "projeto não anunciado", mas não fique muito animado

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

A Ubisoft está contratando um desenvolvedor Linux para um "projeto não anunciado", mas não fique muito animado

 

Confira !!

A Ubisoft publicou um novo anúncio de emprego para um desenvolvedor Linux, o que deixou muitos jogadores Linux entusiasmados, especialmente porque é mencionado para um "projeto não anunciado". Infelizmente, ao contrário de todas as dicas enviadas por e-mail durante a noite sobre o anúncio de emprego, no final das contas provavelmente será de pouco interesse para a comunidade de jogadores.

Um novo anúncio de emprego da Ubisoft está procurando um programador sênior com experiência em Linux e em particular no Debian. Embora alguém possa pensar que isso é em relação ao Valve Steam Deck, o Steam OS 3.0 é baseado no Arch Linux, onde são as compilações do SteamOS agora extintas que eram baseadas no Debian. Se o foco do Debian for preciso, é possível que essa função tenha algo a ver com o Stadia do Google. A função de trabalho também menciona a experiência no Google Cloud SDK. Debian é o sistema operacional padrão atualmente no Google Cloud. Enquanto isso, outro alvo popular do Linux com ambições crescentes de jogos é o sistema de entretenimento informativo para veículos da Tesla, embora esteja rodando no Ubuntu.

O anúncio de emprego também menciona GPUOpen, que é a iniciativa de integração de desenvolvimento de jogos da AMD, mas não menciona o NVIDIA GameWorks.


A função de trabalho também observa que é uma função de "Desenvolvedor de Backend C ++", diminuindo as esperanças de que algum mecanismo de jogo seja portado no lado do cliente ou qualquer coisa para beneficiar diretamente os jogadores de Linux. O post de trabalho da Ubisoft também descreve o trabalho em OpenSSL, Numpy, Numba, OpenTelemetry, micro-serviços e outros indicadores de que é mais para trabalho Linux do lado do servidor.

Em qualquer caso, programadores experientes de Linux de nível sênior interessados ​​em um possível trabalho de back-end para a Ubisoft na Suécia podem aprender mais por meio deste anúncio de emprego .




Fonte

Até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário